Revista Service Number 1 - abril/17

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E 2017 começou com tudo!

Em fevereiro, tivemos nosso Dealer Business Meeting, onde mos­tramos nossos pilares para 2017 na HMB e Rede de Concessioná­rios: o Creta, o HB20, Digital, Experiência do Cliente, JD Power e Compra Certa.

Lançamos nosso segundo carro, o Hyundai Creta, e em pouco tem­po conseguimos o reconhecimento da mídia automotiva, com o mo­delo vencendo os comparativos nas principais revistas do país. Tudo isso é fruto de um trabalho cuidadosamente desenvolvido de design e de entrega de equipamentos inovadores para o segmento.

Após o lançamento em janeiro, justamente no mercado mais com­petitivo da atualidade que é o de SUVs Compactos, vimos o Hyundai Creta como terceiro nas vendas de varejo para pessoa física. E em março, ele já chegou à segunda posição. Esse é o resultado de um trabalho coordenado entre Produção, HMB e Rede de Con­cessionários, utilizando de toda a flexibilidade que dispomos para entregar os veículos de acordo com a demanda. Outro segmento surpreendente foi o de PCD, que hoje está com uma fila de espera que deverá ser minimizada com os nossos esforços.

Para que tudo isso siga acontecendo, temos conseguido manter o compromisso de lançar nossa Política Comercial no primeiro dia de cada mês. Assim, nossa rede pode planejar melhor suas ações comerciais e de mídia.

Realizamos uma extensa modificação no Excellent Dealer Club, que agora dará mais foco à qualidade de atendimento e estrutura. Também reforçamos a importância do treinamento para alinhar os valores da Hyundai com os de nossos concessionários – pois en­tendemos que a experiência e a satisfação do cliente são os pilares que nos levarão cada vez mais longe.

Estamos em um momento ainda delicado em nossa economia e, prin­cipalmente, em nossa Indústria. O nível de competição está altíssimo e precisamos estar alertas e preparados para qualquer situação.

Dentro desse cenário, precisamos ter a mente e as ações focadas em encantar os clientes, para que eles tenham uma experiência única e a certeza de que fizeram a melhor escolha ao comprar Hyundai em nossos concessionários. Foi por isso que desenvol­vemos o H-Code, que nos ajudará a ficar atentos a cada detalhe, buscando a excelência em cada “Momento da Verdade” na compra. Essa é a nossa essência e o que buscamos incessantemente: satis­fação do cliente em primeiro lugar e parceiros para toda a vida em automóveis e muito mais.

Para nos aproximar ainda mais dos clientes do novo milênio e en­riquecer a experiência deles, lançamos ainda nosso Programa de Inovação Digital com 17 concessionários pilotos. Trata-se de um programa bem amplo, que engloba não só o ambiente digital, mas também o sistema de gestão da concessionária com objetivo de melhorar a performance em um ambiente muito competitivo.

Também estamos bastante satisfeitos pelo interesse dos conces­sionários em adotar o novo padrão de concessionários GDSI, como mostramos no Dealer Business Meeting. Isso porque, além da maior satisfação dos clientes, quem já adotou o novo padrão ainda têm percebido uma melhora na rentabilidade.

E vem mais por aí! Comemoramos em 2017 os 5 anos do HB20 e de nossa fábrica em Piracicaba.

Desejamos a todos muito sucesso neste ano de 2017!

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