Perguntas Frequentes
1. O que é o Hyundai Sempre?
O Hyundai Sempre é mais que um programa de relacionamento. Com ele, a Hyundai sempre cuidará de você. Te mantendo sempre atualizado com importantes informações sobre seu veículo, promoções exclusivas e muitos assuntos de interesse para você:
É só fazer o cadastro e aproveitar.
2. Quem pode participar?
3. O que é o login e senha?
4. Não tenho HB20/Creta. Tenho outro veículo Hyundai. Posso participar?
5. Após curtir ou seguir a Hyundai nas redes sociais, eu já sou um membro do Hyundai Sempre?
6. Esqueci minha senha e agora?
Após digitar o CPF cadastrado, clique no botão “enviar e-mail”. Sua nova senha será enviada para o e-mail cadastrado em nosso sistema bem como suas instruções para uso.
7. O que é a rede de benefícios?
8. Como obter os benefícios?
9. Como posso saber mais sobre o tratamento dos meus dados pessoais?
1. Me ofereceram a aquisição de um HB20 / Creta em sites não oficiais ou lojas multimarcas, no qual o valor anunciado esta bem abaixo da tabela.
Qual é a orientação da Hyundai a esse respeito?
O mesmo vale para oferta de vendas realizadas fora de nossa Rede de Concessionária.
Neste caso, a Hyundai Motor Brasil não se responsabiliza, nem solidariamente ou subsidiariamente pelo conteúdo desses sites, não havendo qualquer relação/conhecimento ou responsabilidade direta ou indireta, no que se refere às informações divulgadas nessas páginas, seja por produto, publicidade, serviços, preços dentre outros.
2. Qual o consumo médio do HB20 e Creta?
3. Os valores de revisão e mão de obra são fixos?
A Hyundai Motor Brasil pratica preços justos e tem por hábito divulgar com muita transparência os valores tabelados.
Para maiores informações, acesse a nossa tabela de preço-fixo em Minha manutenção
4. Qual o tipo de óleo pode ser utilizado no HB20 e Creta?
5. Qual a periodicidade para a realização das revisões?
6. Como faço para obter um novo manual do proprietário?
Outra opção é comprar um novo manual do proprietário na nossa Rede de Concessionária, realizando o pedido junto ao Departamento de peças.
7. O que são itens de desgaste natural? Eles são cobertos pela garantia do veículo?
A vida útil de um item de desgaste natural pode variar consideravelmente, pois depende de vários fatores, tais como quilometragem percorrida, tempo de utilização, severidade de utilização, entre outras. Itens de desgaste possuem garantia legal no prazo de 90 dias corridos.
8. Qual a garantia das peças de reposição?
9. Qual a função do sistema de proteção antiesmagamento do HB20 Premium?
10. Qual a diferença entre alarme volumétrico e perimétrico?
11. Como funciona o sensor de inclinação no alarme volumétrico. Como faço para saber se o meu HB20 veio com este item?
12. Como atualizar o GPS?
https://hyundai.naviextras.com/shop/portal/downloads faça download do software.
Após o Download acesse http://hyundainav.com e siga o passo a passo.
Em casos de duvidas contate a central de relacionamento ao cliente no 0800 770 3355.
13. Qual o período de garantia da bateria?
14. O Air bag deflagra em qualquer colisão?
Lembrando que os Air Bags frontais não foram projetados para deflagrar em colisões traseiras ou laterais e capotamento.
15. Porque é necessário pisar na embreagem para ligar o HB20 e Creta?
16. Realizar alinhamento e balanceamento fora da rede de concessionárias Hyundai Motor Brasil gera perda da garantia?
17. Não consta a versão do meu HB20 / Creta na tabela FIPE. O valor é diferente na tabela FIPE?
18. Qual a recomendação para o primeiro abastecimento de combustível?
Caso abasteça com o mesmo combustível, não são necessários estes procedimentos.
19. Programa Hyundai para Portadores de necessidades Especiais.
Esse Programa é voltado para pessoas que possuem:
Síndrome de Imunodeficiência adquirida (HIV), Câncer, Moléstia profissional, Tuberculose ativa, Alienação mental, Esclerose múltipla, Neoplasia maligna, Cegueira, Hanseníase, Paralisia irreversível e incapacitante, Cardiopatia grave, Doenças desconhecidas degenerativas Hepatopatia grave, Estados avançados da doença de Paget (osteíte deformante), Doença de Parkinson, Espondiloartrose anquilosante, Nefropatia grave, Contaminação por irradiação, Fibrose cística (mucoviscidose), Problemas graves na coluna (como hérnia de disco, bico de papagaio, lordose e escoliose graves), L.E.R.- lesão por esforço repetitivo (bursite e tendinite graves), Artrose, Artrite, Problemas nos joelhos (mesmo que tenham sido operados), paraplegia, paraparesia, monoplegia, monoparesia, tetraplegia, tetraparesia, triplegia, triparesia, hemiplegia, amputação ou ausência de membro, paralisia cerebral, membros com deformidades congênita ou adquirida. (AVC, amputações, nanismo - baixa estatura, próteses internas, externas, seqüelas de talidomidas, paralisia infantil, poliomielite, doenças neurológicas, etc).
Em todos esses casos envolvendo perca de mobilidade, pode-se solicitar o benefício na compra de um HB20.As pessoas portadoras de deficiências: física, visual, mental severa ou profunda, ou autistas também podem utilizar as isenções, sendo que as impossibilitadas de dirigir e os menores de idade, podem indicar um condutor ou ser esse condutor seus próprios tutores.
É considerada pessoa portadora de deficiência visual aquela que apresenta acuidade visual igual ou menor que 20/200 (tabela de Snellen) no melhor olho, após a melhor correção, ou campo visual inferior a 20º, ou ocorrência simultânea de ambas as situações. A condição de pessoa portadora de deficiência mental severa ou profunda, ou a condição de autista, será atestada conforme critérios e requisitos definidos pela Portaria Interministerial SEDII/MS nº 2, de 21 de novembro de 2003
Lembrando sempre que deve haver a análise caso a caso por perito do DETRAN.